terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coleções de Gogo´s

Série Geloukos

Eram gogos que brilhavam no escuro e alguns eram transparentes. Foi a primeira coleção e uma das mais famosas. A primeira idéia foi de Susan Ryan que foi aprovados por muitas crianças e adultos.

Série Fantasmas

Foi a segunda coleção, lançada em 2004. Com 60 Gogo's ao todo.


Série Gogotoys

São os menores, que deram origem aos personagens atuais, eram transparentes como os geloukos. Com 60 Gogo's, foi lançada em 2005.


Série Copa 2006

Foi lançada em abril de 2006, imitando as seleções que participaram da Copa da Alemanha. 32 bonecos no total.

Série Dragon Ball Z

Não são como os outros, mas possuem o formato do busto dos personagens, como Goku.

Série urban-toys

Saiu em agosto de 2008. Possui 60 gogo's no total, além de ser a mais complexa em relação aos bonecos, por serem mais texturizados, formatados para segurar com um dedo, e, às vezes, coloridos nos destaques. É a primeira em forma de álbum. Acabou em março de 2009. É um remake do gogotoys.

Série MegaTrip

São 80 novos bonecos, lançou em agosto de 2009. Vem com o álbum de figurinhas com 80 cromos coloridos. Existem em 5 modos: normal, multicolors, glow (brilha no escuro), metalizado e com gliter,e são vendidos em qualquer banca, e existem de vário formatos e corese tamanhos, um mais legal que o outro. Com tipos de jogar super diferentes, mas o objetivo é sempre derrubar os gogo's do oponente.


Para mais informações acesse:


http://www.edimagic.com.br/novo/gogos/

2 comentários: